Dani Garrido quer mais projetos de empreendedorismo feminino

A empresária Daniela Sendom Garrido, conhecida como Dani Garrido, tem 38 anos, nascida em Ribeirão Pires e é formada em Gastronomia pela Universidade Metodista de São Paulo e em Gastronomia Argentina na Universidad Del Centro Educativo Latinoamericano.

Como empreendedora no ramo gastronômico, seu contato direto com o público e colaboradores lhe despertou a necessidade de se posicionar e dar voz às pessoas que confiam no seu trabalho, na sua determinação e na sua garra. Com proposta de um mandato participativo e transparente, trabalhará para que as pessoas de bem ocupem seus espaços e haja consonância entre propostas do poder Legislativo com as ações do poder Executivo.

A pré-candidata Dani Garrido tem propostas de incentivo ao empreendedorismo feminino, pretende apoiar projetos de leis para a profissionalização de mulheres empreendedoras, os grupos de economia criativa, como artesãs e mulheres do ramo de gastronomia, bem como o fortalecimento no comércio local para geração de emprego e renda, tendo em vista o desenvolvimento turístico da cidade. Buscará, junto ao Executivo municipal, ações para fomentar a educação ambiental na rede escolar municipal, indicando projetos sobre reciclagem, destinação de resíduos e conscientização das crianças, para que sejam multiplicadores desta importante causa. Recorrerá por incentivos para o desenvolvimento do turismo sustentável na cidade e fomento à criação de ciclovias no município. Também tem projetos voltados para as áreas da cultura e lazer, apoiando os grupos de artistas e atuação no fomento de eventos geradores de fluxos turísticos na cidade.

“Estou com Kiko e Gabriel Roncon porque acredito que Ribeirão Pires foi respeitada, cuidada e avançou em vários setores no seu governo. Kiko é um gestor que cumpre com excelência o seu papel e trouxe de volta a autoestima da população ribeirão-pirense. Ele recebeu uma Prefeitura endividada, com o nome sujo. Com sua experiência como gestor organizou a casa com ações de saneamento das dívidas, deixando a cidade apta a receber recursos para melhorias na saúde, na infraestrutura, no turismo, entre outras frentes. Fico muito honrada de poder me candidatar como vereadora junto deste gestor que tanto fez por Ribeirão Pires”, finaliza Dani Garrido.

“É um orgulho ter a Dani Garrido ao nosso lado neste projeto por uma Ribeirão Pires cada vez melhor. Uma mulher forte, com carisma e postura atuante, que busca seus ideais. Tenho certeza que a cidade estará muito bem representada no Legislativo, provando que a mulher pode e deve estar à frente da política, tendo voz ativa e participando das decisões que melhoram a vida das pessoas. Ribeirão Pires precisa ter representatividade feminina na Câmara assim como temos no nosso governo. Tenho certeza de que a Dani cumprirá esse papel com êxito!”– Kiko Teixeira

Compartilhe

Comente

Leia também