Curso para capacitar agentes de prevenção ao uso de drogas será realizado em Ribeirão Pires

Visto como referência no combate às Drogas, o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao Uso de Drogas da Divisão de Prevenção e Educação (DIPE/DENARC) chega a cidade de Ribeirão Pires, onde será ministrado entre os próximos dias 25 a 28 de março, das 19h às 23h.

O objetivo do curso, que tem duração de 16 horas, é capacitar os participantes para atuar em projetos que visem a prevenção primária do uso de drogas. O treinamento é aberto ao público acima de 18 anos de idade e oferece certificado. As inscrições serão efetivadas mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

Os interessados deverão se inscrever pelos telefones (11) 4827-8481 ou (11) 4821-1402. Também é possível realizar a inscrição pelos e-mails [email protected] ou [email protected] enviando nome e RG. A organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será destinado a uma entidade que recupera dependentes químicos. As vagas são limitadas e poderão ser preenchidas antes do término das inscrições.

O curso será ministrado no salão da Igreja Batista Missionária, que fica na Avenida Capitão José Gallo, 672, Centro.

Compartilhe

Comente

Leia também