Cultura de Ribeirão abre inscrições para 1ª mostra de dança de 2023

Com o projeto “Sábado com Dança”, prefeitura abre as portas do anfiteatro municipal para celebrar trabalhos coreográficos

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do projeto “Sábado com Dança”, abre as portas do Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro para recepcionar e valorizar os trabalhos coreográficos dos grupos da cidade. As inscrições para essa edição já estão abertas e podem ser realizadas até 21 de abril, exclusivamente por meio de formulário online (https://bit.ly/3KBltgr).

A mostra, que não possui caráter competitivo, será realizada no dia 29 de abril, dia internacional da dança, a partir das 18h, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, rua Diamantino de Oliveira, 218 – Vila Albertina. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-7444.

Ao longo de 2022, o projeto Sábado com Dança promoveu, ao todo, cinco edições e celebrou modalidades específicas, como, por exemplo, a cultura da dança no hip-hop, o gospel e os pequenos espetáculos. Para 2023, é previsto que o projeto contemple outras modalidades.

Serviço:

Data do evento: 29 de abril | 18h
Endereço: Anfiteatro Arquimedes Ribeiro – Rua Diamantino de Oliveira, 218 – Vila Albertina
Inscrições até 21/04 pelo link: https://bit.ly/3KBltgr

Grupos de dança da cidade podem se inscrever até 21 de abril

Evento será realizado no dia 29 de abril, dia Internacional da Dança, às 18h, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro

Ao longo de 2022, projeto celebrou diversas modalidades, como, por exemplo, a cultura da dança no hip-hop

Compartilhe

Comente

Leia também