CRAS Ouro Fino passa a funcionar em novo endereço a partir do dia 13

Os atendimentos realizados no antigo endereço – Estrada Eduardo Valeriano Nardelli, 213 – estão acontecendo temporariamente no CRAS Centro

A partir do dia 13 de novembro, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Ouro Fino passa a atender o público em novo endereço: Rodovia Índio Tibiriçá, 2492. Porta de entrada da Assistência Social, o CRAS busca fortalecer a convivência com a família e a comunidade, possibilitando o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social.

São mais de 4063 famílias cadastradas na unidade, oriundas dos seguintes bairros: Ouro Fino Paulista, Pouso Alegre, Santa Luzia, Somma, Barro Branco, Casa Vermelha, Itrapoá e Km 4, e média de 46 atendimentos por mês na unidade.

Vale ressaltar, também, que o CRAS Ouro Fino acompanha 20 famílias por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), cujo objetivo é fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

As famílias atendidas pelo CRAS Ouro Fino estão sendo atendidas, temporariamente, na unidade do CRAS Centro, localizada à Rua Batista Lion, 108 – Centro.

CRAS Ouro Fino passa a atender em novo endereço – Rodovia Índio Tibiriçá, 2492 – a partir do dia 13 de novembro

Compartilhe

Comente

Leia também