Corrida Caveira Kids envolve 250 crianças na Estância

Evento foi realizado dia 12 de outubro, no Estádio Municipal Vereador Valentino Redivo, na Vila Gomes

Nesta quarta-feira, 12 de outubro, data que celebra o Dia das Crianças, Ribeirão Pires recebeu a 5ª edição da Corrida Caveiras Kids, organizada pela equipe Os Caveiras, na pista de atletismo do Estádio Municipal Vereador Valentino Redivo, localizado na Vila Gomes.

O evento, que recebeu apoio da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires, reuniu cerca de 250 crianças, que disputaram o campeonato de atletismo nas categorias 100m, 200m, 50m e inclusiva, voltadas para idades entre 1 e 14 anos.

Além de celebrar as crianças, o tradicional evento tem como foco o incentivo às práticas esportivas entre os pequenos e seus familiares. A ação contou ainda com brinquedos infláveis e personagens infantis.

“A SEJEL promove e incentiva este tipo de ação, que garante a busca por saúde, bem-estar e qualidade de vida dos moradores, tanto adultos quanto crianças”, afirma Anderson Grecco, secretário da pasta. Além do secretário, o evento contou com a presença do prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi.

Cerca de 250 crianças participaram da 5ª Corrida Caveira Kids

Compartilhe

Comente

Leia também