No final da tarde da última quarta (19), o palco da Vila do Doce recebeu a apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar, que atraiu bom público.
Interpretando músicas de grandes canções nacionais e internacionais, como New York New York, de Frank Sinatra, Gostava Tanto de Você e Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar, de Tim Maia, Thriller, de Michael Jackson, What a Wonderful World, de Louis Amstrong e a música Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, que agradaram a plateia que compareceu ao local.
De acordo com o Subtenente Marcelo Barroso de Carvalho, a apresentação da 2ª Sessão de Banda do Corpo Musical da Polícia Militar, reapresenta a valorização do policial dentro do Batalhão e junto a população.
“A farda espanta porque as pessoas não sabem que nós tocamos música. Eu fico maravilhado com a reação das pessoas”, explica o Maestro, que ainda ressalta a importância de “quebrar o gelo” com a plateia: “a música traz a união é a maneira mais fácil de tocar as pessoas”.
Durante a apresentação, o Maestro ainda arriscou o “Moonwalk”, o tradicional passo de dança imortalizado pelo cantor Michael Jackson, que fez o público ir ao delírio.