Convenção partidária do Prefeito Kiko será neste domingo (13)

Uma maratona de convenções partidárias acontece neste domingo em Ribeirão Pires, quando 12 partidos irão homologar Kiko Teixeira e Gabriel Roncon como pré-candidatos à reeleição para prefeito e vice-prefeito na cidade, e ainda de mais 160 pré-candidatos a vereador. Devido às restrições impostas pela pandemia, os eventos acontecerão em cinco lugares diferentes para evitar aglomerações, das 9h às 13h.

“Esta ampla frente partidária que se formou em torno da continuidade deste projeto de recuperação de Ribeirão Pires representa um sentimento da sociedade de que é preciso governar com responsabilidade, competência e humanismo, sem ficar apenas com tapinhas nas costas na época de campanha”, afirma o prefeito Kiko Teixeira, que irá buscar a reeleição.

PSDB e PTB, partidos de Kiko e Gabriel, farão suas convenções na Câmara Municipal, enquanto dois partidos, PCdoB e Podemos, farão as suas online. Os demais membros dessa frente partidária – Cidadania, DEM, MDB, PDT, PRTB, PSC, PSD e PV – fazem as convenções em três escritórios próximos. Para todos os locais, a orientação é que compareçam preferencialmente apenas os pré-candidatos, convencionais e presidentes das legendas.

Na Câmara Municipal, onde ocorrerão os discursos dos candidatos majoritários, haverá restrição de entrada, medição de temperatura, além de obrigatoriedade de uso de máscara e álcool em gel na entrada.

Compartilhe

Comente

Leia também