Conselho Municipal de Defesa da Mulher abre inscrições para eleição

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Ribeirão Pires abre inscrições para a eleição dos conselheiros. O pleito acontece dia 21 de março (segunda-feira), das 8h às 12h, no auditório da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (localizado à Rua Conde de Sarzedas, 333 – Jardim Pastoril).

Terão direito a se candidatar entidades não governamentais e demais movimentos da Sociedade
Civil organizada que preencham os seguintes requisitos: atuar no campo da promoção, defesa e garantia dos direitos das mulheres, no âmbito do Município de Ribeirão Pires e comprometidas em promover e defender a igualdade de gênero; ter no mínimo 1 (um) ano de funcionamento; manifestar interesse e ter disponibilidade para participar das reuniões e atividades do CMDDM; solicitar o seu Registro de Candidatura, através do preenchimento da Ficha de Inscrição a ser fornecida através do link no Google Forms https://forms.gle/nGxRnJ4sHQL2qU2v8 ou presencialmente, em tempo hábil.

Cada entidade e demais movimentos da sociedade civil poderá indicar 1 (uma) candidata a conselheira e sua respectiva suplente. Lembrando que o CMDDM é um órgão de caráter consultivo e deliberativo, composto por 10 (dez) membros, nomeados pelo prefeito, sendo 05 (cinco) representando o Poder Público e 05 (cinco) representando a Sociedade Civil organizada.

O pleito acontece dia 21 de março (segunda-feira), das 8h às 12h, no auditório da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (localizado à Rua Conde de Sarzedas, 333 – Jardim Pastoril)

Compartilhe

Comente

Leia também