Comediante André Santi se apresenta em Ribeirão Pires

No próximo dia 27 (sexta-feira), o músico, ator e humorista André Santi apresenta em Ribeirão Pires, no Di Fieri Buffet (Av. Humberto de Campos, 1721, Bocaina), às 22h, seu show de Stand Up Comedy “Não é Grande Coisa”. André iniciou a carreira em 2009 e lança semanalmente esquetes de humor em seu canal no YouTube.

André teve passagens por programas como “Os Impedidos” e “Pânico”

Apresentou por três anos o programa “Os Impedidos” na TV Gazeta e durante, um ano, participou do programa “Pânico” da Rádio Jovem Pan. Atualmente, aparece em diversos programas de Stand Up no canal pago Comedy Central.

Em entrevista exclusiva ao Mais Notícias, o comediante relata sua expectativa para seu primeiro show solo na cidade – o terceiro em toda a sua carreira. “Muito legal. É oportunidade de rodar com meu show solo nessas cidades ao redor de São Paulo, o que é diferente. Às vezes, os próprios contratantes e a população esquecem que podem trazer artistas como nós. Algumas cidades mais próximas, como Santo André, Guarulhos, Osasco e São Bernardo, geralmente, são as que tem algo do tipo e, assim, algumas cidades, como Ribeirão Pires, ficam ‘perdidas’ nesse meio, fazendo com que as pessoas tenham que assistir a um show em Santo André, por exemplo. Portanto, acho legal essa iniciativa. Já fiz show aí e foi sensacional. Com certeza este também será.”

Ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 (lote limitado) e podem ser comprados na Loja Colaborativa MERP (Shopping Garden – Rua Felipe Sabbag, 200 A, Centro) – Tel.: 98254-3625; no próprio Di Fieri Buffet – Tel.: 4825-6414; ou pela internet (www.bilheteriaexpress.com.br).

Promoção do Mais Notícias – Estaremos sorteando dois pares de ingressos para o show de André Santi. Para participar, acesse o link da promoção no Facebook, curta o post da promoção, a página do jornal e a página do comediante, além de marcar seu acompanhante no próprio post. O resultado será divulgado no dia 25 às 14h em nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comente

Leia também