Com olho no olho e redes sociais, Eduardo Nogueira reúne propostas para desenvolver Ribeirão Pires

Combinando as redes sociais com o olho no olho da campanha tradicional, o candidato a vereador Eduardo Nogueira faz um balanço positivo das ações realizadas nos últimos meses.

“As redes sociais ajudam bastante e são fundamentais. Mas a boa conversa, olho no olho, sempre respeitando as normas de prevenção ao Coronavirus, é imprescindível”, explica Eduardo Nogueira.

Incansável, aproveitou as caminhadas e reuniões para agregar ideias para propostas que irão contribuir para uma cidade melhor. “Tive conversas muito produtivas que certamente irão se converter em propostas. Estar perto da população é o melhor para qualquer homem público”.

Como vereador e secretário, Eduardo Nogueira teve oportunidade de ter parte ativa em várias iniciativas, como o Casamento Comunitário, Lei do Artista e a totalidade de vagas de Zona Azul preferenciais para idosos, além de outras importantes iniciativas, como as negociações para a chegada da Tubos Ipiranga e da Coop Centro Alto. E está motivado a fazer mais.

“Estou preparado e motivado para ajudar Ribeirão Pires a se desenvolver ainda mais. Amo esta cidade e sempre dedicarei minha vida pública a fazê-la cada vez melhor”, conclui Eduardo Nogueira.

Siga: facebook.com/EduardoNogueiraRP e instagram.com/eduardonogueira.rp

Compartilhe

Comente

Leia também