Com foco na diminuição de Secretarias e comissionados, Volpi intensifica agenda para apresentar sua proposta para população

Com a economia, Volpi pretende entregar o novo hospital em dois anos

O prefeiturável Clovis Volpi (PL) intensificou sua agenda para apresentar à população sua principal bandeira de campanha, a diminuição da máquina pública. Volpi pretende diminuir o número de Secretarias de 21 para 12, além de diminuir o número dos cargos comissionados.

Com reuniões em empresas da cidade, casas de munícipes e em lançamentos de campanhas dos candidatos a vereador de sua chapa, Clovis Volpi explica o impacto financeiro da sua propostas.

“Essa cidade precisa diminuir o rombo pelo excesso de funcionários comissionados. Vamos reduzir o número de Secretarias de 21 para 12 e economizar R$ 25 milhões por ano. A redução do custo operacional é que vai nos permitir terminar o hospital, equipar e fazer funcionar em dois anos”, explica Volpi nas reuniões.

Com reuniões nos quatro cantos da cidade, Volpi diz que a aceitação tem sido excelente por parte da população. “A população clama por uma Saúde melhor, e uma prefeitura mais dinâmica e humanizada. As pessoas entendem e clamam para que essa reforma seja feita como primeira ação do nosso governo”, conclui.

Compartilhe

Comente

Leia também