Com discurso de reduzir comissionados e secretarias, Volpi e Amigão D’orto são confirmados em convenção partidária em Ribeirão Pires

Agora é oficial: Clovis Volpi e Amigão D’orto são os pré-candidatos a Prefeito e Vice, respectivamente, na cidade de Ribeirão Pires pela coligação “Bom é viver aqui”, composta por PL, PSB, PTC, PROS e Patriota. A convenção de oficialização dos nomes aconteceu na última segunda-feira, dia 7, no Diretório Municipal do Partido Liberal.

Durante o discurso, Volpi foi enfático, disse que pretende reduzir o número de secretarias de 21 para no máximo 12 “Podem dizer nos quatro cantos da cidade que nós vamos reduzir o número de secretarias de 21 para no máximo 12”, e completou: “A redução do custo operacional da cidade é que vai permitir terminar, equipar e fazer funcionar o hospital municipal”.

Ainda durante sua fala, afirmou que houve um abandono da cidade, por parte dos gestores públicos durante as últimas gestões. “Os mandatários abandonaram o povo, se isolaram. Tem que gostar de gente, porque político que não gosta de gente, não serve para ser político!”

Candidato a vice de Volpi, Amigão D’orto, por sua vez, salientou que o professor é a única pessoa capaz de colocar Ribeirão Pires novamente na rota do crescimento. “Fiquei muito feliz em estar ao seu lado, na reconstrução da cidade de Ribeirão Pires do lado de uma pessoa que tem experiência, bagagem e competência para resgatar Ribeirão Pires. Hoje você é a única que pessoa que tem a condição de levantar a cidade novamente, assim como fez em 2004”  .

Lideranças partidárias também estiveram presentes no evento. Representando o PSB (Partido Socialista Brasileiro), Dr. Akenaton Cavalcante, presidente do partido, comemorou o sucesso da convenção. “Foi dada a largada e estamos aqui com o time mais capacitado para Ribeirão Pires”.

Humberto D’orto, presidente do PTC (Partido Trabalhista Cristão), atribuiu a convenção à uma representação de força. “Hoje demonstramos uma grande força. Nossos pré-candidatos a prefeito e vice são capacitados e competentes, e o conjunto de pré-candidatos a vereadores representa a renovação que Ribeirão Pires tanto necessita”.

Perla Freitas, presidente do Patriota comentou: “O Patriota e toda a conjunção de pré-candidatos a vereadores confia no professor Clovis Volpi e em nosso grupo para guiar Ribeirão Pires de volta ao caminho do progresso”.

Por fim, Dr. Dennis Fernandes, presidente do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) comentou “Neste 7 de setembro, data na qual celebramos a independência do nosso país, é com grande alegria que celebramos também nossa convenção e nosso apoio ao Professor Clovis Volpi. Que Ribeirão Pires possa celebrar e tornar-se independente daqueles que a mantém a tantos anos subjugados ao retrocesso”.

Ao todo, foram homologados 124 pré-candidatos que compõem a coligação.

Compartilhe

Comente

Leia também