Com articulação de Dominguinhos, Anderson Benevides conquista apoio de Dr. Edson 

A campanha para eleger Anderson Benevides (PMN) recebeu apoio de um profissional conceituado na cidade. Trata-se do pediatra Dr.  Edson Mantovani que afirmou seu compromisso de eleger Anderson vereador.

A conquista do apoio do Dr. Edson a Anderson Benevides foi articulada por Domingos Nicodemos

A conquista do apoio do Dr. Edson a Anderson Benevides foi articulada por Domingos Nicodemos, o Dominguinhos que foi coordenador da campanha a vereança de Leonice Moura,  a Leo da APRAESPI, (PSC), e após saída dela para  compor  com  Saulo Benevides (PMDB) a vice-prefeitura,  Dominguinhos que tem contatos importantes em várias setores de Ribeirão Pires, especialmente na área de saúde, tem trabalhado fortemente para eleger Anderson vereador.
“Confio e voto no Anderson Benevides, conheço ele por meio do Dominguinhos que são pessoas da minha confiança. O Legislativo precisa de um vereador como ele, jovem e comprometido com a população”, comentou o pediatra Edson .
Apresentando suas propostas nas áreas de saúde, educação e melhoria da qualidade de vida, Anderson Benevides tem conquistado apoios de vários segmentos e figuras importantes na cidade. “Tenho compromisso com toda a população de Ribeirão Pires e farei um mandato participativo, sem dúvidas um profissional como o Dr. Edson contribuirá com idéias para um trabalho forte atuante”, explicou Anderson Benevides.

Compartilhe

Comente

Leia também