Clovis Volpi vistoria obras do Hospital Municipal Santa Luzia

Chefe do executivo foi acompanhado pelo mestre de obras Antônio Carlos Barbosa

O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, esteve nesta segunda-feira, dia 25, nas obras do Hospital Municipal Santa Luzia, que teve início na última semana. A obra, que está sendo executada pela empresa M Thomaz Construções e Serviços LTDA, tem previsão para término entre 18 e 24 meses.

O chefe do executivo municipal foi acompanhado pelo engenheiro residente Antônio Carlos Barbosa, que apresentou as instalações do prédio. Volpi aproveitou a oportunidade e falou sobre as primeiras impressões. “Já estamos acompanhando as movimentações e evolução da obra. O estacionamento virou um verdadeiro canteiro de obras e vamos monitorar de perto para que possamos entregar o hospital à população dentro do prazo estipulado”, comentou o prefeito.

De acordo com Antônio Carlos Barbosa, a primeira etapa está concentrada na mobilização e instalação do canteiro de obras. Simultaneamente, a empresa de projetos já foi contatada e realizará as adequações necessárias, para que, posteriormente, a parte civil realize os serviços mais complexos dentro do edifício.

Engenheiro Antônio Carlos Barbosa (à esq) e Prefeito Clovis Volpi (à dir) durante visita as instalações do hospital

Antônio Carlos Barbosa apresentou as etapas que estão sendo realizadas

Compartilhe

Comente

Leia também