Clovis Volpi condecora empresas que ajudaram município na pandemia

Prefeito de Ribeirão Pires está levando pessoalmente medalhas e certificados de homenagens

O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, esteve nesta terça-feira, dia 5, no Grupo Feital, localizado na Vila Oasis, para condecorar a empresa por ter prestado solidariedade à Estância num dos momentos mais difíceis da história. Em março de 2021, o grupo doou ao então Hospital de Campanha, um aparelho de hemodiálise que custa em torno de R$ 100 mil.

O aparelho foi fundamental para tratar dos pacientes internados, sobretudo os que se encontravam em leitos de UTI e que começavam a apresentar problemas renais. “Naquele momento, a cidade não dispunha de um aparelho como esse. A doação da empresa foi fundamental para salvar vidas”, destacou o prefeito.

Volpi entregou as homenagens diretamente ao executivo da empresa Oswaldo Jose Feital Neto. Outros empresários da Estância que também foram parceiros durante a fase mais aguda da pandemia também serão homenageados pelo prefeito nos próximos dias.

A condecoração está prevista na Lei nº 6.731/22, que criou a Ordem ao Mérito Cívico a pessoas ou organizações que tenham prestado notáveis serviços à municipalidade.

Hoje, o aparelho de hemodiálise doado pelo Grupo Feital está sendo utilizado no Hospital São Lucas.

Prefeito levou pessoalmente as homenagens ao Grupo Feital

Compartilhe

Comente

Leia também