Clovis Volpi condecora CBC pela parceria contra a Covid

Prefeito de Ribeirão Pires está levando pessoalmente medalhas e certificados de homenagens a todos que ajudaram o município

O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, esteve nesta quarta-feira, dia 11, na Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), para condecorar a empresa por ter prestado solidariedade à Estância num dos momentos mais difíceis da história. Em março de 2021, o grupo doou ao então Hospital de Campanha, uma série de insumos hospitalares, como ventiladores pulmonares, cilindros de oxigênio, sondas aspirais, cufômetros, máscaras, entre vários outros equipamentos.

A doação foi fundamental para tratar dos pacientes internados. Naquele momento, o hospital estava com 100% de lotação e uma fila de espera por vagas no sistema Cross de 10 pacientes. “A ajuda da CBC foi fundamental para nos ajudar a lutar contra a Covid e evitar que os pacientes morressem por falta de insumos”, destacou o prefeito.

Volpi entregou as homenagens diretamente ao presidente da empresa, Fábio Mazzaro.

O prefeito está homenageando todos os empresários da Estância que foram parceiros durante a fase mais aguda da pandemia. Volpi já esteve no Colégio e Faculdades Enau e também no Grupo Feital.

A condecoração está prevista na Lei nº 6.731/22, que criou a Ordem ao Mérito Cívico a pessoas ou organizações que tenham prestado notáveis serviços à municipalidade.

Fábio Mazzaro, presidente da CBC, recebeu o prefeito Clovis Volpi, nesta quarta-feira

Compartilhe

Comente

Leia também