Cleson Alves de Souza, vereador com três mandatos em Rio Grande da Serra, confirmou, esta semana, a mudança de partido, deixando o PT rumo ao PMB, legenda pela qual concorrerá à Prefeitura em outubro.
Em entrevista exclusiva ao Mais Notícias, o pré-candidato a prefeito falou sob
re a mudança: “Eu já vinha conversando com o PT desde setembro. A partir do momento em que eu passei a entrar na suplência do diretório, percebi que não fazia mais sentido continuar”.
Durante toda a sua legislatura, foi opositor. Primeiro de Kiko Teixeira, prefeito por oito anos e depois de seu sucessor Gabriel Maranhão (ambos do PSDB). Ele exalta a importância da experiência: “Esses 11 anos de mandato como opositor na cidade foram muito importantes, mas chegou o momento em que eu tinha que crescer, subir mais um degrau na minha vida e eu sabia que no PT não teria esse espaço”, conta, antes de completar: “O PMB me deu esse espaço, uma oportunidade única de mudança e eu topei. Estou no projeto”.
Por fim, o pré-candidato a prefeito falou o que Rio Grande pode esperar: “é a mudança, com toda a certeza. O Cleson que há 20 anos resgata os jovens das drogas, que há 11 trabalha seriamente como vereador em Rio Grande fará o melhor para dar condição de vida para todos. Eles confiaram em mim e poderão confiar ainda mais junto ao PMB que me deu a grande oportunidade da minha vida: realizar um sonho que é poder fazer o máximo para a população da cidade”.
O evento oficial de lançamento da pré-candidatura será neste sábado (12), a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Rio Grande da Serra, que fica na Rua Prefeito Carlos José Carlson, 09, 2º Andar.