“Circo no Parque” será atração gratuita do fim de semana em Ribeirão Pires

Espetáculo “Ser…Tão” acontecerá dias 12 e 13/03, às 15h, no Pavilhão de Eventos do Parque Oriental. Entrada gratuita e classificação etária livre.

O Pavilhão de Eventos do Parque Oriental de Ribeirão Pires sediará neste final de semana, dias 12 e 13/03, às 15h, o espetáculo teatral “Ser… Tão”, de realização do grupo Diálogos Acrobáticos. A apresentação gratuita é aberta ao público de todas as faixas etárias e marca o lançamento do projeto “Circo no Parque”, da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura.

Em “Ser… Tão”, dois narradores relatam o encontro de uma menina e um artista circense, uma dupla com personalidades diferentes. Ela é expansiva, sonha em ser artista e conhecer a chuva. Ele se mostra um homem duro, mas por dentro é doce. Toda a ação acontece em um circo abandonado no meio do sertão nordestino. Ao longo da trama, cada um com seu jeitinho começa a transformar a vida do outro, de maneira simples, singela e afetiva.

Produção de Margarida Agência de Cultura. Realização da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. Apoio cultural da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires.

Serviço – Circo no Parque I Espetáculo “Ser… Tão”:
Data: 12 e 13/03, às 15h
Local: Pavilhão de Eventos do Parque Oriental – Rua Major Cardim, 3.100 – Estância Noblesse
Entrada gratuita! Classificação livre.

Apresentações acontecerão nos dias 12 e 13/03, às 15h, no Parque Oriental da cidade

Compartilhe

Comente

Leia também