Cinco novos médicos reforçam Atenção Básica da Estância

Profissionais vão atender nas Unidades do Ouro Fino, Quarta Divisão, Jd. Valentina, Guanabara e Centro

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires apresentou nesta quarta-feira, dia 23, cinco novos médicos que já estão reforçando o atendimento à população nas Unidades Básicas de Saúde.

Marcos Fracarolli atenderá na Unidade do bairro Ouro Fino; Lázara Gonçalves na Quarta Divisão; Kamylla Batista no Jardim Valentina; Vitória Marcon no Guanabara e Paulo Criscuolo na UBS Centro. Todos os profissionais foram contratados através da Biogesp, gestora da saúde no município.

Médico generalista, Marcos Fracarolli falou sobre a importância do atendimento à população. “A atenção básica é primordial no cuidado humanizado e acompanhamento preventivo e reabilitação junto a população. Fazer parte deste novo desafio em Ribeirão Pires é um enorme prazer”, salientou.

A coordenadora da Atenção Básica, Rosana Mattiazzo, por sua vez, comentou sobre a chegada dos novos profissionais. “A população é quem é a verdadeira beneficiada. Com novos profissionais vamos agilizar o atendimento e oferecer um serviço melhor a cada dia”, destacou.

Os novos profissionais se juntam aos outros 18 médicos da Atenção Primária.

Novos médicos reforçam a atenção primária de Ribeirão Pires

Compartilhe

Comente

Leia também