Cidade promove passeios turísticos gratuitos nesse domingo

Atividade promovida pela Prefeitura é aberta ao público geral e também voltada a participantes do Festival Vocacional que acontecerá na cidade

 

Nesse domingo, dia 22, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires promoverá passeios turísticos gratuitos para munícipes e visitantes da cidade. Equipe do CIT – Centro de Informações Turísticas, levará os visitantes para conhecer pontos de destaque. A atividade acontece em dois horários – no período da manhã, com saída às 10h, e no período da tarde, às 16h.

 

Os passeios, com vagas limitadas para até 15 pessoas, fazem parte do projeto “Turistando por Ribeirão” – iniciado em julho, durante o 13º Festival do Chocolate. O ponto de partida da atividade, nesse domingo, será o Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy), e os participantes percorrerão o Mirante Santo Antônio e Via Crucis, Mirante São José, Parque Pérola da Serra e Vila Mexicana (os itinerários podem sofrer alterações, sem aviso prévio).

 

Para participar do passeio, os interessados devem fazer o agendamento pelo telefone 4828-9868, pelo e-mail [email protected], ou comparecer ao CIT, localizado na Rua Miguel Prisco, 288 – Centro, nessa sexta-feira, dia 20, das 9h às 18h; sábado e domingo, das 10h às 16h.

 

Ainda no domingo (22), a equipe de monitores do CIT estará de plantão em chalé montado no Complexo Ayrton Senna. Além dos passeios para o público geral, os profissionais acompanharão público de Gincana promovida durante o 3º Festival Vocacional da Diocese de Santo André.

 

Festival Vocacional – Nesse domingo, dia 22, Ribeirão Pires receberá a 3ª edição do Festival Vocacional, evento promovido pela Diocese de Santo André, que acontecerá das 8h às 19h, na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro).

 

O evento surgiu pela união da Gincana e da Feira Vocacional da Diocese com a missão de incentivar a juventude e toda a comunidade à reflexão vocacional. O objetivo é envolver toda família em momentos de lazer e espiritualidade.

 

Nesse ano, a programação contará com missa presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini; apresentação musical com a cantora e compositora, Irmã Ana Paula (das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo); Gincana; Feira Vocacional e Pastoral.

 

Mais informações devem ser obtidas pelo site da Diocese – www.diocesesa.org.br.

Compartilhe

Comente

Leia também