Chuva forte causa mortes e bloqueia saídas de Ribeirão Pires

Estação Ipiranga ficou submersa, assim como Santo André, São Caetano e Tamanduateí, entre outras

Na madrugada desta segunda-feira (11), fortes chuvas causaram ao menos duas mortes e o bloqueio das saídas de Ribeirão Pires.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao Estado de S.Paulo, houve um desabamento de uma casa na Rua Caiçara, altura do número 100, no bairro Estância das Rosas, que deixou duas vítimas fatais e duas pessoas soterradas.

A Rodovia Anchieta e a Avenida dos Estados alagaram em vários trechos, interrompendo a circulação. A liberação parcial da rodovia ocorreu por volta das 5h da manhã, mas ainda há reflexos, como o trânsito intenso sentido São Paulo. A Avenida, até as 6h, ainda tinha trechos interrompidos até o momento desta publicação. A Avenida Humberto de Campos, principal via de saída a Mauá e Santo André, também teve a circulação interrompida por conta da queda de uma árvore.

Por fim, a Linha 10 Turquesa da CPTM está com a circulação interrompida e sem previsão de retorno, com alagamentos em boa parte de suas paradas.

O Jornal Mais Notícias recomenda a todos paciência e, caso não tenham compromissos inadiáveis, que aguardem por melhores condições.

A previsão é de chuvas por todo o dia.

Compartilhe

Comente

Leia também