Cesar do Canoa se reúne com Lair e Leo da APRAESPI visando terceira via na Estância

Os pré-candidatos a prefeito de Ribeirão Pires Cesar do Canoa e Lair da Apraespi estiveram juntos na tarde desta quinta-feira (22) para debaterem a importância de o eleitor ter novas opções na eleição municipal deste ano. O presidente municipal do AGIR, Marinho Gomes, e a Leo da Apraespi também participaram do encontro.

“Campanha eleitoral é o momento de discutirmos propostas qe vão melhorar o futuro da cidade. Novos nomes e novos projetos são essenciais para que o processo seja democrático e o ribeirão-pirense tenha mais oportunidades de escolha”, afirmou Cesar.

O empresário ressaltou que é necessário dialogar com lideranças que, assim como ele, amam Ribeirão Pires, para construção de um novo caminho, que leve a cidade ao desenvolvimento e da qualidade de vida. “A conversa sempre é a melhor maneira de construirmos algo. É muito bom estar com a Lair e a Leo, que também possuem experiência em gestão pública”.

Lair da Apraespi disse que o encontro foi muito produtivo. “Acredito na força do diálogo e da união de pessoas comprometidas ajudar nossa cidade.”

Compartilhe

Comente

Leia também