Cemitério da Estância recebe manutenção periódica

Secretaria de Serviços Urbanos intensifica ações de zeladoria no espaço, que incluem corte de mato e limpeza

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, dá continuidade ao cronograma de manutenções na cidade. Nesta semana, equipes de limpeza e roçagem atuaram o Cemitério Municipal São José. As intervenções são realizadas diariamente por equipe do local.

O planejamento das equipes inclui ações mensais no espaço, além das pequenas intervenções diárias que já são realizadas pelos próprios funcionários do Cemitério. A proposta é que, todos os meses, o local receba limpeza e corte de mato geral e, depois, os funcionários do Cemitério mantenham a zeladoria diária.

Ainda nesta semana, dentro do cronograma de ações, a Secretaria de Serviços Urbanos promoveu a continuidade da manutenção do piso da praça da Vila Marquesa, sequência dos serviços de revitalização da Rua Almerinda dos Santos e da Rua Maria de Lurdes Leandro. As vias do bairro receberam limpeza e roçagem. Na Praça do bairro, as equipes trabalham na revitalização do piso, com instalação de bloquetes e reestruturação de solo.

O cronograma de intervenções na cidade também chegou ao Jardim Santa Rosa. Equipes de limpeza e corte de mato atuaram na Rua Tejo, Rua Santos Dumont e no córrego do bairro.

Na Rua Eugênio Roncon – via que dá acesso à Rodovia Índio Tibiriçá – as intervenções realizadas incluíram limpeza e corte de mato nas calçadas e sarjetas. Os pontos de ônibus da Eugênio Roncon também receberam manutenção, com pintura e pequenos reparos.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nas intervenções da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Compartilhe

Comente

Leia também