CatDay do Banho e Tosa Vila Aurora faz sucesso

O Cat Day do Banho e Tosa Vila Aurora é um evento realizado em média a cada 2 meses, onde o petshop reserva agenda para atendimento exclusivamente de gatos, sem presença de cães para garantir o bem estar e conforto dos bichanos durante os procedimentos.

Em cada evento ocorrem sorteios e surpresas como tatuagens e brindes. Na edição de novembro foi a vez do ensaio fotográfico profissional. Veja as fotos do CatDay edição de novembro/2020 abaixo:

O atendimento com hora marcada pelo whatsapp e clientes podem obter mais informações nas redes sociais do pet shop.  Além disso, já podem ser agendados horários para a semana do natal e deixar seu pet limpinho e com adereços temáticos na semana de festas. O atendimento será dos dias 21 a 23/12 integral das 8h às 15h e dia 24/12 meio período das 8h às 12h com recesso dia 25/12 (FECHADO Sexta-feira). O Banho e Tosa abrirá no dia 26/12 sábado, último dia de atendimento em 2020 em horário estendido das 8h às 20h, aceitando encaixes e fechando pacotes para 2021 a preços promocionais.

Haverá RECESSO DE FIM DE ANO e as atividades serão retomadas a partir do dia 9 de janeiro com novidades para o Verão 2021. A equipe BANHO&TOSA VILA AURORA aproveita o ensejo e agradece a parceria e confiança dos amigos e clientes e deseja a todos muita paz ao ano que se inicia.

Siga as redes sociais: instagram.com/banhoetosavilaaurora e facebook.com/BeTVilaAurora

 

Compartilhe

Comente

Leia também