Cat Day do Banho e Tosa Vila Aurora terá sorteios e brindes

O Cat Day, dia reservado exclusivamente para atendimento à gatos no pet shop, já é tradição no Banho&Tosa Vila Aurora e tem data marcada para dia 28 de Novembro das 8h às 18h, sendo necessário agendamento pelo Whatsapp (11) 95311-4545 (https://wa.me/message/Q37ILIQA4BTWA1) para garantir horários espaçados entre os animais reduzindo o stress da ida ao petshop. O evento foi pensado devido a necessidade de manejo diferenciado para os felinos, que são animais territorialistas e geralmente saem pouco de suas casas para procedimentos ou passeios monitorados, desta forma o ambiente sem presença de cães se torna extremamente necessário para o bem estar dos bichanos no petshop.

Para os animais que não estão habituados com banhos, é oferecido o BANHO À SECO, que consiste em uma escovação e remoção de pelos mortos que contribui para a higiene dos gatos. Para os já habituados à ida ao petshop, os valores dos banhos estarão com 20% de desconto e todos os clientes receberão Sachê de brinde além de concorrerem a 1 serviço grátis para Gatos no dia do evento. Para participar do sorteio, basta compartilhar a publicação oficial pelo facebook.com/betvilaaurora e instagram.com/banhoetosavilaaurora e agendar seu horário.

O serviço de cortesia será sorteado no dia 27 de novembro às 20h pelo Instagram. No evento serão feitas fotos de fim de ano com cenário temático de recordação, e estas serão transformadas em brindes para os tutores. O Cat Day é um evento realizado pelo Banho&Tosa Vila Aurora seguindo conceitos de manejo amigável, livre de stress e desconforto, respeitando a individualidade comportamental e particularidades de cada espécie e indivíduo garantindo assim o bem estar dos animais. Para saber mais e conhecer este projeto, siga pelas redes sociais e acompanhe nos destaques e stories informações além de tirar dúvidas gerais sobre manejo de gatos com quem entende do assunto!

Compartilhe

Comente

Leia também