Canil da GCM de Ribeirão Pires está doando Pastor Belga

A fêmea de oito anos possui certificado de registro Genealógico na Confederação Brasileira de Cinofilia

O Canil da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires está doando uma cadela “Artemis”, de oito anos, da raça Pastor Belga Malinois. O animal possui certificado de registro genealógico na Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC), que garante que ela é de “raça pura”. Os interessados devem ligar na GCM, através do número 4825 2318.

Assim como nas feiras de adoção de cães e gatos realizados pela prefeitura, o solicitante deve realizar uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade, porém os animais da guarda precisam de outras etapas para finalizar o processo. É necessário um período de adaptação do animal com seus novos tutores, para evitar estranhamento do animal e para garantir o bem estar dos dois.

Esse ciclo ainda conta com uma visita ao futuro lar da Artemis e assinatura de um termo de responsabilidade para garantir o bom tratamento do animal. Além disso, durante o primeiro ano na nova casa, os agentes da guarda realizarão visitas ao lar do animal para garantir a adaptação do animal ao local.

Informações do animal:
Nome: Artemis
Data Nasc: 06/09/2013 (Oito anos)
Sexo: Fêmea
Raça: Pastor Belga Malinois
Cor: Fulvo Encarvoado (Marrom)
Com Certificado de registro Genealógico na Confederação Brasileira de Cinofilia

Para a adoção é necessário realizar um período de adaptação com o novo tutor

A Artemis tem oito anos e possui certificado genealógico da Confederação Brasileira de Cinofilia

Compartilhe

Comente

Leia também