Candidato a Vereador Hilário quer Prainha na Estrada Velha do Mar

Robson Hilário dos Santos (41), é uma das novas caras da eleição deste ano. Nascido e residente na Estância, é casado tem 2 filhos, é formado em História e atualmente cursa Direito na Universidade Zumbi dos Palmares. Já trabalhou em comércio, indústria, na Câmara Municipal e na Prefeitura de Ribeirão Pires, sendo essas duas últimas experiências fundamentais para sua carreira política.

Mais Notícias: Qual motivo da sua candidatura?

Hilário: A minha motivação em ser candidato ao legislativo da Estância pela primeira vez pelo PTB, é fazer parte de um processo de renovação da Câmara Municipal. Acredito que é possível ter mandatos mais ativos inseridos no contexto do dia a dia da cidade.

MN: Caso seja eleito qual será sua principal área de atuação?

H: Caso eleito, minha principal área de atuação será a fiscalização da aplicação de recursos, especialmente na Saúde e Educação, mas também não deixarei de trabalhar pelo Turismo, Infraestrutura Urbana, Meio Ambiente e Cultura.

MN: Conte-nos um pouco sobre o projeto da Prainha na Serra do Mar?

H: O projeto da Prainha na Estrada Velha do Mar (entre o Jd. Valentina e Jd. Caçula) consiste em implantar, em parceria com os Governos Municipal e Estadual, a construção de 2 piers com acesso a PCD, um a direita e um a esquerda assim protegendo os banhistas e pescadores, além de espaço para 14 quiosques, lanchonete com banheiros feminino, masculino e PCD, 2 quadras para prática de esportes, academia ao ar livre adaptada para idosos.

MN: Para encerrar, qual candidato a prefeito acredita que pode contribuir mais para a Estância?

H: Acredito que no contexto da pandemia, a parceria com Governo do Estado é fundamental e por ser do mesmo partido e por ter uma longa trajetória junto ao PSDB, o Prefeito Kiko Teixeira é quem melhor conseguirá dar continuidade aos investimentos do Estado em nossa cidade.

MN: Deixe uma mensagem aos eleitores.

H: Eu acredito que um mandato feito por várias mãos, com a sociedade civil organizada e com movimentos sociais, pode fazer a diferença na nossa cidade. E mais, eu acredito que o parlamentar não tem que ser o protagonista de todas as causas e bandeiras, ele tem que ser o articulador, o parceiro para estar apresentando propostas que muitas vezes não são fruto do trabalho parlamentar, mais sim a ponte entre a reivindicação legitima do seguimento da sociedade, a Câmara Municipal e do Executivo. É preciso levar o povo e a sociedade organizada a Câmara Municipal através de um mandato democrático e para fazer diferente. É por isso que venho candidato e conto com apoio de todos os eleitores.

Compartilhe

Comente

Leia também