Campeão dos Campeões de Bilhar terá seletiva dia 17/11

O tradicional campeonato de sinuca Campeão dos Campeões de Bilhar do Jornal Mais Notícias já tem data marcada. Dia 17 de novembro as 9:00 horas os 32 jogadores selecionados pelos bares participantes jogarão a seletiva que classificará os 12 melhores que se juntarão ao último campeão e 3 convidados da organização do evento que completarão os 16 jogadores que  no dia 24 de novembro disputarão a grande final. Essa edição terá como novidade a disputa de um troféu com nome de um homenageado: Troféu Ernesto Menato (Teto), empresário do ramo contábil da cidade, Teto tem sido um incentivador e colaborador do torneio além de ser um aficcionado do esporte.

Ambos os jogos serão realizados no sítio Realidade na Estrada Vereadora Mercedes D’Orto, 670 (antiga estrada da adutora) em Ouro Fino Paulista.

Os bares que irão selecionar seus representantes são: Bar do Aécio – Bar do Baixinho – Bar do Claudinho – Barbearia 2 Irmãos – Bar do Djalma – Bar do Edmilson – Bar do Elizeu – Bar do Mané dos Caldos – Bar do Joel – Bar do Olimpio – Bar do Paraná – Bar Lanchonete do R.P.F.C. – Bar do Santista – Bar do Zé Matheus – Bar do Zito – Bar do Wanderlei

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também