Campanha Inverno Solidário segue até 28 de agosto na Estância

Termina em 28 de agosto a Campanha Inverno Solidário 2021, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, que incentiva a doação de cobertores novos ou em bom estado para ajudar a população em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. Somente cobertores novos serão aceitos para evitar o risco de transmissão da Covid-19 na manipulação de peças usadas.

“O inverno chegou e, infelizmente, ainda passamos por um momento de pandemia, em que não podemos ter uma vida ‘normal’. No final de junho, iniciamos nossa campanha para aquecer quem mais precisa. Espero que todos possamos ser solidários da forma que der”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, Lígia Volpi. Até o momento, o FSS de Ribeirão Pires recebeu, além de roupas, aproximadamente, 500 cobertores que já estão sendo distribuídos.

Empresas e moradores podem fazer parte da corrente solidária. As doações são recebidas na sede do Fundo Social de Ribeirão Pires (Avenida Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia; seg. a sex, das 8h30 às 16h30) e em pontos da cidade:

Centro Comercial Nardelli (Rua do Comércio, 115 – Centro)

Funcionamento: Segunda a sábado, 9h às 19h.

Loja Trem de Minas – Shopping Garden (Rua Felipe Sabbag, 200 A – Centro)
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábado, das 10h às 15h.

Coop Centro Alto – Av. Santo André, 735 – Centro Alto
Funcionamento: Diariamente, das 8h às 22h

Mais informações pelo telefone do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires: (11) 4824-8236.

Compartilhe

Comente

Leia também