Campanha de Clovis Volpi larga na frente em Ribeirão Pires

Coligação “Bom é viver aqui” movimentaram as redes sociais neste domingo

O primeiro dia de campanha eleitoral em Ribeirão Pires começou movimentado nas redes sociais. Consequência da grande agitação promovida por Clovis Volpi (PL) e Amigão D’orto (PSB), candidatos a Prefeito e vice respectivamente, e seu grupo de candidatos ao cargo de Vereador, compostos pelos partidos PL, PSB, PTC, PROS e PATRIOTA.

“Hoje iniciamos oficialmente nossa campanha. Nós estaremos nas ruas, como sempre estivemos, para falar de nossos projetos e  propostas para nossa cidade. Olho no olho, com o compromisso da verdade e com o bem de Ribeirão Pires”, declarou Volpi.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Volpi e Amigão fecham um compromisso com a população da cidade, sobretudo em fazer um governo transparente, dedicado aos bairros. Em outro momento, Volpi destaca a parceria com a nova geração e conta com a juventude para integrar um mandato forte em todos os setores.

“Essa cidade precisa de um governo sério, sóbrio, com os olhos voltados para a população, para fazer as mudanças necessárias. Para tudo isso, é preciso experiência, mas é também é necessário dos braços fortes da juventude, que deverá estar conosco nessa campanha”,  disse Volpi.

Não só Volpi e Amigão movimentaram suas redes. O grupo de candidatos a vereador integrantes da coligação “Bom é viver aqui”, publicaram em suas respectivas redes sociais, vídeos ao lado do professor, em que Volpi os apresenta e pede voto aos candidatos.

Compartilhe

Comente

Leia também