Câmara da Estância subsidiará Projeto Asas com Liberdade

A Câmara Municipal de Ribeirão Pires, na última terça-feira firmou uma parceria com Cerealista Oliveira, que subsidiará o Projeto Asas com Liberdade, com doações de alimento completo balanceado para pássaros. O Projeto consiste em usar gaiolas abertas para poder alimentar os pássaros da cidade com frutas e ração.

O projeto Asas com Liberdade foi implementado na Câmara Municipal, através do vereador e presidente da Câmara Guto Volpi, os parques municipais Professor Luiz Carlos Grecco e Parque Oriental – Milton Marinho de Moraes já aderiram ao projeto, bem como o bairro Parque Aliança, onde o vereador Leandro Tetinha, implantou o projeto em uma praça.

O Cerealista Oliveira está na cidade desde 1966, comerciando produtos para alimentação e cuidado com os pets, e agora colaborando com o setor público em ações pet friendly. Esse apoio a iniciativa mostra a preocupação em recuperar a presença da fauna na cidade. E assim o poder público e a iniciativa privada caminham juntos para um futuro mais ecológico em Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também