Calçada na Kaethe Richars põe em risco a segurança de pedestres

A calçada que dá acesso ao posto do INSS de Ribeirão Pires, na Avenida Kaethe Richars, agora detém um obstáculo que coloca em risco os pedestres que circulam pelo local. Após a empresa Eletropaulo remover um poste e instalar outro novo dois metros adiante, um buraco profundo foi deixado no lugar, o que tem preocupado comerciantes e moradores locais, dado o perigo da abertura.

O buraco atrapalha o trânsito de pedestres, inclusive idosos que frequentam a região

Dono de um bar exatamente em frente à fenda, Nuno de Almeida explica que após a troca do poste, os funcionários da companhia de energia jogaram algumas pás de terra, mas que, após a primeira chuva, a terra desceu para o fundo, revelando o grande buraco. “Perguntamos pra eles se isso iria ficar assim e o funcionário disse que sim e que não sabia quando iriam arrumar”, comenta Nuno.

A Eletropaulo foi procurada para dar explicações sobre o serviço realizado e até o fechamento desta edição não deu nenhuma satisfação sobre o caso.

Ainda na mesma avenida, apenas a alguns metros adiante do outro lado da rua, as tampas de uma ‘boca de lobo’ estão quebradas e o pedestre tem que utilizar o asfalto para passar pelo local, colocando em risco a própria vida. A prefeitura também foi procurada sobre isso e não se manifestou.

Próximo do local, ‘boca de lobo’ destapada obriga o transeunte a utilizar a rua em completa falta de segurança

Compartilhe

Comente

Leia também