Na última terça-feira 14/05 o vereador Leonardo Biazi reuniu cerca de 100 apoiadores para uma prestação de contas do mandato, o evento chamado “Só presta contas quem tem trabalho” apresentou as realizações no período que esteve à frente da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social, a SAPIS e atualmente como vereador.
Biazi que assumiu há quase um ano e meio a cadeira de vereador, com a eleição de Guto Volpi a prefeito nas eleições suplementares de 2022, apresentou as iniciativas que executou na SAPIS com destaque do Bom Prato Móvel, a modernização do Cadastro Único, o CPA – Centro Provisório de Acolhimento para População em Situação de Rua e a aquisição de 04 veículos novos, num investimento de 400 mil reais através da Deputada Federal Policial Kátia Sastre.
Como vereador ressaltou as 12 leis aprovadas com destaque a Lei “Adega Consciente”, Lei “Semana de Apoio ao Jovem para o Futuro”, Lei “Semana Municipal de Saúde da Mulher” e “Bike Legal Acessível” voltado ao público PCD. Ao todo Biazi soma 2 milhões de reais em emendas parlamentares trazidas para a Estância.
O evento contou com a presença de diversos representantes da sociedade civil, e políticos como o prefeito Guto Volpi, o vereador Leonardo Alves de Mauá, a pré-candidata a vice-prefeita de Rio Grande da Serra, Vilma Marcelino e o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Tenente Coimbra, Felipe Mendes que reafirmou o compromisso do Deputado com Ribeirão Pires e com Biazi.
No mesmo evento foi anunciada a pré-candidatura de Leonardo Biazi a vereador nas eleições de 2024, “Iniciamos um trabalho na cidade que está em um processo de desenvolvimento, acredito que podemos somar ainda mais nesse trabalho, como fizemos na SAPIS e agora na Câmara Municipal” finalizou o Vereador.