BGT 11ª edição aconteceu neste fim de semana em Águas de Lindóia

O Mais Notícias esteve presente neste fim de semana dias e 6,7 e 8 no maior evento de automóveis e caminhões do grupo Volkswagen na América Latina.

O Bubble Gun Treffen 11 mais conhecido como BGT reuniu milhares de pessoas na praça Adhemar de Barros na Estância Hidromineral de Águas de Lindóia.

O evento teve como patrocinadores grandes fabricantes e lojistas nacionais e internacionais como: Castor Suspensões, Volcano Rodas, Colonial Racing, Delinte Pneus entre outros.

Alguns youtubers conhecidos na cena automotiva estiveram presentes no evento como Tiago Kfouri (TK) do canal ‘’Carros de Colecionadores’’ e Alê e Leka do canal 7008 Films.

Carros de Colecionadores: youtube.com/carroscolecionadores

7008 Films: youtube.com/7008films

Tk que havia levado o conhecido Gol GLR para os Estados Unidos o trouxe de volta de ‘’férias’’ ao Brasil e estava exposto no evento juntamente com seu novo projeto outro gol mais agora com motor aspirado o chamando de Gol GLT (veja nas fotos).

Os carros de outras marcas também estiveram presentes porém do lado de fora do local demarcado, deixando assim apenas os automóveis do grupo VW em destaque.

Veja as fotos do evento abaixo:

Amarok aro 24

Raro Golf GTI duas portas

Um dos únicos Pointers no evento representando Ribeirão Pires

Saveiro 0,0cm

Gol GTI 0,0cm

Rara Audi A7

Gol GLT do youtuber Tiago Kfouri (Carros de Colecionadores)

Gol GLT do youtuber Tiago Kfouri (Carros de Colecionadores)

Parati modificada com motor V6

Estande da Castor Suspensões

Gol Rallye 0,0cm

 

Compartilhe

Comente

Leia também