Beneficiários do Bolsa do Povo devem se apresentar nesta sexta-feira (25)

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SDER), convoca todos os contemplados no Programa Bolsa do Povo – Eixo Trabalho – do Governo do Estado de São Paulo – a se apresentarem na próxima sexta-feira, dia 25, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na rua Miguel Prisco, 53 – 2º andar – Centro.

É obrigatório apresentar as seguintes documentações: Foto 3×4, Carteira de Trabalho, CPF, RG e Comprovante de Residência. No total foram 100 convocados através do Diário Oficial do Estado de São Paulo. Lembrando que, anteriormente à assinatura do termo de adesão presencial, o candidato selecionado precisa ter preenchido o termo de adesão virtual corretamente com seus dados e anexando os arquivos solicitados, no link https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/.

O Bolsa Trabalho tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada. Os participantes prestam serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 540,00 durante os 5 meses de programa.

Compartilhe

Comente

Leia também