Banho&Tosa Vila Aurora atende seguindo normas de segurança contra Covid19

O Banho&Tosa Vila Aurora, localizado na Rua Victório Grecco, 145 – Centro Alto mantém sua agenda de atendimentos seguindo as normas de segurança sanitária contra o Covid19. Recebendo os clientes no portão ou com Táxi Dog, é possível reduzir o fluxo e permanência de pessoas no ambiente evitando aglomerações. Foi instalado lavatório logo na entrada e a recepção foi trazida para o ambiente externo, permitindo ventilação no espaço aberto. Como sempre, deve-se agendar horário permitindo assim atender com menor capacidade, desta forma os atendimentos estão melhor distribuídos durante a semana e aos domingos.

Com promoções diferentes todos os meses, os seguidores do Instagram estão sempre por dentro das novidades. No ano passado houve o CatDay que já tem data prevista para abril junto com uma Promoção para Coelhos e pequenos roedores em breve. Houve também promoção para o saudoso “Vira Lata” nacional, considerado SRD (sem raça definida) médio com pelagem curta, com recorde de curtidas nas publicações do Instagram. Agora em MARÇO é a vez da PROMOÇÃO para TOSA DA RAÇA, com 10% de desconto para pagamento em dinheiro ou PIX.

O atendimento ocorre todos os dias da semana com hora marcada pelo Whatsapp (11) 95311-4545. Agende por mensagem! Use máscara, lave as mãos com mais frequência. Proteja a si e as pessoas ao seu redor. Estamos juntos nessa luta pela vida. Para não perder nenhuma promoção, siga nas redes sociais instagram.com/banhoetosavilaaurora e facebook.com/betvilaaurora.

Compartilhe

Comente

Leia também