Banda Mato Seco se apresenta na Virada Cultural Paulista em Rio Grande da Serra

No próximo sábado (21), banda de Reggae Mato Seco se apresenta na Virada Cultural Paulista de Rio Grande da Serra, em São Paulo.

Com iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Organização Social Amigos da Arte, a Virada Cultural este ano será online. Além do Mato o evento reunirá: Banda Pedra Branca, Banda O Anabela, Amigos da São Bento, Grafite Streetart,  Letrux, Banda The Cleaners, Paloma Soares, Cara de Pau – DJ Titiu + MC Vira Lata e Banda Pallas.

Toda a programação será transmitida ao vivo do Teatro Sérgio Cardoso pela plataforma cultura em casa, para todo o Brasil.0

Sobre o Mato Seco:

O Mato é um dos maiores destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), contagia milhares de fãs por onde passa.

Com 18 anos de carreira a banda se reinventa, mostrando amadurecimento e evolução em suas canções. Nos últimos meses o Mato vem compondo e se preparando para o momento de retomada das atividades culturais com público.

Desde o início da pandemia apresentou 5 lives beneficentes, levando, cultura e entretenimento aos seus fãs nesta quarentena, e ajuda para as pessoas mais necessitadas.

No final de julho lançou o single “Filhos da Quarentena”, em parceria com o cantor João Suplicy, a canção traz uma reflexão sobre o futuro pós quarentena.

Confira o Lyric vídeo da canção: https://www.youtube.com/watch?v=NFvRmdcBYYg

Serviço:

Data: 21/11/2020

Horário: 18h

Local: www.culturaemcasa.com.br

Compartilhe

Comente

Leia também