Avenida nunca mais foi a mesma após serviço da Sabesp

Há cerca de três anos, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo), reformou a tubulação de água e esgoto localizada na Avenida Aricanduva, Jardim Aymoré, em Ouro Fino Paulista. Desde então, a via nunca mais foi a mesma. “Desde que ocorreu esta reforma, a rua ficou cheia de ondulações, com afundamento no lado onde a Sabesp mexeu.

Após reforma na tubulação de água e esgoto feita pela Sabesp, via ficou com ondulações e paralelepípedos soltos

A entrada da via está totalmente esburacada e o calçamento foi mal colocado, com paralelepípedos revirando. Não é a primeira vez que isso acontece, mas eles (Sabesp) vêm e fazem um conserto ‘meia-boca’, sem reforçar a rua antes de calçar novamente. Assim, toda vez que se tem um índice maior de chuvas, o calçamento não aguenta e cede”, conta Raíssa Natalí Cardoso Landim, moradora do local, que completa: “Está precisando ser reforçada urgentemente, até porque temos muitos moradores que são motoristas de ônibus particulares de empresas, e caminhões que trafegam por lá diariamente. Assim, a tendência é piorar a situação, precisamos de solução imediata para o problema”, exclama.

Prefeitura – A assessoria de imprensa do Executivo de Ribeirão Pires informou que equipe da Prefeitura já foi até o local e constatou os problemas mencionados. Após essa vistoria, a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino notificou a Sabesp, responsável pelas obras de reparação da via pública. “Além da notificação, também foi enviado um ofício para que situação seja solucionada o mais rápido possível”, conclui, em nota.

Com chuvas constantes, calçamento mal colocado já cedeu em alguns trechos

Compartilhe

Comente

Leia também