Avante oficializa Dra. Lair da APAE para Prefeita de Ribeirão Pires

Campanha tem como slogan oficial ”Agora é Lair”

O Avante oficializou, na segunda-feira (14), na Câmara Municipal, sua candidata para disputar a Prefeitura de Ribeirão Pires: Dra. Lair Moura, que entra como uma das favoritas ao cargo. A chapa, composta com o PMB e o Republicanos, tem como vice o ex-vereador Dr. Hércules Giarola, com a coligação Prospera Ribeirão.

Lair é reconhecida na região pelo seu trabalho de mais de cinco décadas à frente da APRAESPI (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), o maior centro especializado em reabilitação do Grande ABC.

A APRAESPI atende diariamente a mais de 2.000 pessoas nas áreas da saúde, educação e assistência social. Atualmente, a entidade conta com 320 funcionários e é a quarta empresa que mais vagas de trabalho oferece no município.

“Tenho o maior histórico de realizações entre todos os candidatos. Trouxe para Ribeirão um centro especializado em reabilitação que atende 2.000 pessoas todos os dias. A APRAESPI oferece à comunidade atendimento com neurologistas, psicólogos, fisioterapeutas, oftalmologistas, fonoaudiólogos e muitas outras especialidades. Instalei duas escolas especiais, que recebem mais de 900 alunos, com idade de zero a 30 anos”, elencou Lair, em seu discurso. “Quem compara, sabe: sou a candidata que mais fez pelo Povo de Ribeirão Pires, em 50 anos de luta pela cidade.”

PERFIL – Nascida em Jaú (interior de São Paulo), Dra. Lair atua em Ribeirão Pires desde os 19 anos de idade. Na cidade, casou-se na Igreja do Pilar, em 1972. É advogada e gestora hospitalar, com pós-graduação na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Lair é figura importante no terceiro setor do País.

Candidata a prefeita pelo AVANTE Lair Moura e vice Hércules Giarola

 

Compartilhe

Comente

Leia também