Atletas de karatê da Estância garantem pódio em Campeonato Brasileiro de Kyokushin

Evento foi realizado em Tatuí-SP; SEJEL conquistou duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze

A equipe de karatê da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires participou no último final de semana do 1º Campeonato Brasileiro de Karatê KWF Kyokushin, realizado na cidade de Tatuí, interior de São Paulo.

Ao todo, nove atletas competiram e garantiram duas medalhas de ouro (Jéssica Simões – kumite categoria absoluto, e Eduarda Alconchel – campeã no kata categoria absoluto). Eduarda também conquistou a medalha de prata no kumite categoria absoluto.

Outros dois atletas garantiram a medalha de bronze: Andrei Montanari Muniz, no kumite – categoria absoluto, e Heloá Lima Martins, no kata categoria mirim. As quartas colocações no pódio ficaram com os atletas Caio Tadeu Furlani (kumite categoria master); Gabriel Furlani (kumite categoria juvenil); Tanila Macedo (kumite categoria absoluta); Rayanne dos Santos (kata categoria absoluto iniciante), além da participação de Heitor Assis Duenhas (kumite categoria juvenil).

A equipe de karatê da SEJEL segue sob comando do técnico e sensei José de Barros Santos (3º dan), professor da modalidade em Ribeirão Pires. “É uma satisfação ver o trabalho dos nossos profissionais evoluindo e nos trazendo boas colocações em diversas competições. Parabéns a todos os atletas”, celebra Anderson Grecco, secretário da pasta.

O 1º Campeonato Brasileiro de Karatê KWF Kyokushin foi realizado pela KWF Brasil, Federação Paulista KWF e Confederação Brasileira de Kyokushin. O evento contou com a participação de atletas filiados em kumite e kata, nas categorias feminino, masculino, infantil, júnior, sênior e veteranos 40+, bem como de filiados da KWF Argentina e Chile.

Ao todo, nove atletas competiram e garantiram duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze

Compartilhe

Comente

Leia também