Atletas da SEJEL conquistam ouro em Copa de Taekwondo

Competição aconteceu em Arujá, no último domingo (05/02)

A dupla ribeirão-pirense, Fernando Ripoli e Sheila Ripoli conquistaram mais duas medalhas de ouro. Desta vez, na 1ª Copa Arujá de Taekwondo, realizada na cidade de Arujá,no último domingo, dia 05/02.

Os atletas que integram a equipe de Taekwondo da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires (SEJEL), recebem acompanhamento do mestre Givaldo Gomes. O faixa preta Fernando, subiu no pódio como campeão na categoria poomsae hansu. Já a faixa vermelha Sheila, conquistou a medalha de ouro na modalidade poomsae taegeuk.
O evento recebeu 150 atletas de Taekwondo em várias categorias: Mirim; Infantil; juvenil; cadete, adulto e master.

Campeonato Paulista – Ribeirão Pires sedia no próximo domingo e 12/02, a partir das 7h, a 1ª etapa do Campenato Paulista de Taekwondo 2023, destinado aos atletas de faixas pretas. Nesta competição, a SEJEL será representada pelos atletas, Mayumi Yamachy (feminino) e Olavo de Jesus Tsuyama (masculino). Haverá ainda a realização do 1º Festival Paulista de Parataekwondo e o 1º Festival Jogos Sang Min Cho – até 14 anos. Os eventos são organizados pela Liga Nacional de Taekwondo. As competições acontecerão no Ginásio Esportivo Ozíris Grecco, localizado no Complexo Ayrton Senna (av. Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy). A entrada é gratuita.

Dupla que representa a SEJEL conquistou medalha de ouro

Compartilhe

Comente

Leia também