Atila Jacomussi retorna ao comando da Prefeitura de Mauá

Prefeito determinou criação de comitê de crise e início de levantamentos de dados em todas as secretarias da administração


Atila Jacomussi retomou o cargo de prefeito de Mauá nesta terça-feira (10/9) e já determinou a criação de um comitê de crise e início avaliações internas em cada uma das secretarias do governo. A intenção é diagnosticar o andamento de serviços e ações municipais para retomar seu programa de governo, que tem como base programas estruturantes como o Pintou Limpeza e o Pavimenta Mauá (que já asfaltou mais de 100 ruas no município).

A previsão do período de transição é de 15 dias, tempo hábil para levantamento minucioso dos dados de todos os setores do Executivo. “Essa é a retomada do povo, a volta de um governo transparente e que preza pela participação de todos. Estamos aqui para dar andamento ao projeto de uma Mauá Melhor, com programas sociais e estruturantes em andamento. O momento é de união, de reconstrução, de paz e amor para recolocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento”, declarou Atila Jacomussi.

Na última segunda-feira (9/9), o TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) decidiu por unanimidade, três votos a zero, acatar liminar que anula o decreto legislativo que impedia Atila de ser prefeito. “Tenho que destacar que durante o período em que não estive atuando como prefeito, em nenhum momento deixei de acreditar que a justiça seria feita e já reassumimos o trabalho e vamos levar mais qualidade de vida ao povo de Mauá, que tanto merece”, destacou o prefeito.

Compartilhe

Comente

Leia também