Artesãos de Ribeirão Pires participarão do 1º Festival de Torresmo, neste fim de semana e feriado

Tradicional Feira de Artesanato da cidade estará entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro, no Complexo Ayrton Senna

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires reunirá artesão da cidades (cadastrados junto à secretaria), em Feira de Artesanato, durante o evento 1º Festival do Torresmo da Estância.

A Feira de Artesanato estará montada na Tenda Multicultural, dentro do Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy, entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro, das 12h às 22h.
O artesanato acompanhará a programação do 1º Festival de Torresmo de Ribeirão Pires, evento promovido pela FOCUS Produções e Eventos, com apoio da SEJEL. O evento acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de outubro, 01 e 02 de novembro, das 12h às 22h, também no Complexo Ayrton Senna.

A entrada é gratuita. Moradores e visitantes poderão curtir a programação, que é pet friendly e voltada à toda família. Dentre as opções gastronômicas, o Festival oferece proteína suína; joelho de porco; leitão pururuca; torresmo e torresmo de rolo; torresmo recheado e mineiro, costela suína; pernil; panceta, entre outros. O evento também reúne chopp artesanal, shows ao vivo, área kids, além da presença do Chef Adan Garcia.

Feira de Artesanato estará montada na Tenda Multicultural, dentro do Complexo Ayrton Senna, entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro, das 12h às 22h.

Compartilhe

Comente

Leia também