Arte na praça faz parada em Ribeirão Pires

Cumprindo um roteiro predefinido, a equipe do programa Circuito SESC de Artes realizou apresentações durante a noite da última quinta-feira (04), em Ribeirão Pires. A ação envolveu performances teatrais, música ao vivo, jogos educativos, oficina de eletropipas com uso de reciclados e um sarau de poesia.

Dupla divertiu a platéia reunida na praça usando apenas uma escada e uma mala velha

Em apenas 16 dias, a equipe pretende percorrer 88 municípios de São Paulo promovendo atividades artísticas no cotidiano das cidades.

Com parte da programação, a equipe do SESC montou uma tenda onde as pessoas, em especial as crianças, puderam aprender como fazer uma pipa diferente, com uso de mini lâmpadas e acessórios diferenciados, pouco convencionais. A dupla Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues fez uma apresentação teatral intitulada de “Os Perdidos”, onde com o uso de uma escada e uma mala velha, levaram o público a uma viagem em vários cenários imaginários.

O cantor e compositor Paulinho Moska se apresentou no palco da Praça Central com músicas do novo disco. Mesmo com a chuva, o público prestigiou a festa e interagiu com os poetas durante o Sarau do Binho, um encontro onde os participantes homenagearam poetas já consagrados ou apresentaram materiais de própria autoria.

O programa Circuito SESC de Arte foi até o dia 7 contemplando quatro dos sete municípios do ABC.

Compartilhe

Comente

Leia também