Arraiá drive thru de Ribeirão Pires arrecadou meia tonelada de alimentos

Alimentos foram destinados para o Fundo Social de Solidariedade e serão distribuídos às famílias carentes do município

O Drive Arraiá Thru organizado pela Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (Sejel) de Ribeirão Pires arrecadou mais de meia tonelada de alimentos nos dois dias de eventos. Entre sexta (25) e sábado (26), 300 carros estiveram no drive e deixaram suas doações.

Todos que passaram pelo local puderam assistir a uma apresentação de dança junina nas sacadas do prédio da nova Escola Municipal de Artes, também sede da Sejel.

O evento contou com a parceria das Secretarias de Educação e Comunicação.

Feliz com o resultado da festa, o secretário da Sejel, Clauricio Bento agradeceu o empenho de todos. “A união, mais uma vez, fez a diferença. O sucesso dessa festa vai poder ser notada na mesa de muitas famílias. Agradeço imensamente os funcionários da Sejel e da Educação pelo empenho e por proporcionarem esse momento lindo para a cidade “, destacou.

A secretária de Educação, Rosi de Marco, também exaltou a dedicação de todos em prol dessa causa social. “O momento é delicado e precisamos nos unir para minimizar o impacto da pandemia na vida das pessoas, sobretudo dos mais vulneráveis. Nossos funcionários estão sensíveis e dispostos a colaborar sempre”, disse.

As doações foram encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade e farão parte das cestas básicas que serão entregues para famílias carentes do município.

Compartilhe

Comente

Leia também