Arnaldo Sapateiro apoia deputados que colaboram com Ribeirão Pires

Unindo esforços a deputados, o vereador Arnaldo Pereira de Souza, o Arnaldo Sapateiro (PSB), conseguiu recursos para realizar o recapeamento de algumas ruas no município. Somente no bairro Parque Aliança, Arnaldo conseguiu levantar R$ 280 mil com a ajuda de Alex Manente (PPS). Com a verba, foram asfaltadas as ruas João Dicieri e Pedro Mozeli. O dinheiro foi fruto de ações parlamentares.

Vereador apresenta a nova malha asfáltica no Parque Aliança

Entre outros feitos deste vereador destacam-se a entrega da creche e limpeza de terreno baldio no Jardim Guanabara, manutenção da Rua Ciro Monteiro no Iramaia e a manutenção de vielas no Parque Aliança.

Arnaldo conta ainda com a atenção do deputado estadual Donisete Braga (PT). Este se comprometeu com o vereador e está lutando para liberação de verbas estaduais.

O paramentar está engajado em uma série de ações para novas obras no bairro. “Temos muitas coisas encaminhadas e estamos aguardando passar esse tumulto político das eleições para divulgá-las”, afirma Sapateiro. “Serão realizadas várias obras importantes no Parque Aliança”, garante o vereador, e frisa que seu apoio para essas eleições é para os dois deputados, assim poderão continuar a colaborar com o progresso da cidade.

Compartilhe

Comente

Leia também