ARIS completou 35 anos de serviço à comunidade

 

No último dia 20, a Associação Ribeirãopirense para Integração Social (ARIS), completou 35 anos de serviço e atendimento às famílias carentes do município. Norma Prisco, fundadora e diretora da instituição, comenta que os trabalhos realizados no local são resultado de tempo e dedicação de uma série de voluntários que já passaram por lá. “Já tivemos muitas pessoas que passaram por aqui. Essas crianças merecem uma grande festa. O importante é que as crianças estão aqui. Nossos diretores estão se esforçando por melhorar a qualidade de ensino. Vamos ampliar nosso espaço e a equipe toda vai trabalhar para isso”, comenta. Hoje a equipe é formada por um corpo de cinco professores e outros funcionários que cuidam da administração, limpeza, cozinha, horta e outras atividades.

Crianças celebraram a data

Antônio Carlos Carvalho, o Gazeta, presidente da instituição, disse que a ARIS cresceu e tem feito um trabalho importante para a sociedade. “Temos acrescentado pequenas coisas que têm melhorado o atendimento para as crianças que estão aqui. Eu acho louvável o trabalho de quem iniciou esse trabalho”, disse Gazeta, durante uma apresentação que celebrou o aniversário da escola.

Funcionando como uma creche, localizada no bairro de Santa Luzia, em Ribeirão Pires, a ARIS foi fundada em 20 de agosto de 1975, e é uma instituição sem fins lucrativos com finalidade de ajudar as famílias carentes da cidade através de atividades, projetos de recreação e educação para as crianças.

As crianças cantaram o hino da escola com entusiasmo e apresentaram uma performance teatral antes de partilharem do tão esperado bolo.

Compartilhe

Comente

Leia também