Ao som de “Dona Maria” candidato faz sucesso com jingle em Ribeirão Pires

Juliano do Faraós Videoke lançou um clipe inspirado no sucesso de Thiago Brava

Época de eleições Municipais, candidatos em plena campanha, debates e até mesmo brigas judiciais. Mas, nem tudo é ferro e fogo. Há também alguns personagens que marcam o momento: Seja através do humor ou conteúdos bem produzidos. Este último caso, se aplica à Juliano Leschics, o Juliano do Faraós Videokê.

Candidato ao cargo de vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ribeirão Pires, Juliano acaba de lançar o videoclipe de seu jingle. O repaginado “Dona Maria”, mostra a vontade de mudança e transformação que o candidato deseja para a cidade, fazendo um percurso entre a estação ferroviária, Pontos Turísticos do Município e, claro, a visita até a residência de “Dona Maria”.

“Foi um trabalho sério e prazeroso. Mostra minha ligação com a cidade, a história com a Companhia Ferroviária e a Dona Maria me remete a tantas famílias de Donas Marias que nossos projetos sociais já alcançaram ao longo de 10 anos”, comentou o candidato.

Composto por João Carlos e Joaquim Airton, o jingle também traz o depoimento de um dos autores, que descreve o lado humano de Juliano. “É um cara do bem, companheiro, trabalhador, que gosta dos animais. O Juliano é gente boa mesmo”, disse Joaquim.

Renan Dantas, jornalista e produtor do videoclipe, falou sobre a elaboração do projeto. “É um clipe original, com conceito e humanização. A melodia é conhecida principalmente entre o público jovem, então procuramos realizar uma narrativa que combinasse com tudo isso. Estamos felizes pelo resultado final”.

O vídeo já contém centenas de visualizações e pode ser assistido através do link: https://bit.ly/3iSCyBk

Conheça Juliano do Faraós Videokê

Juliano tem 38 anos, é morador do Bairro Santa Clara em Ribeirão Pires. Pela primeira vez, se candidata ao cargo de vereador na cidade. Ferroviário há 13 anos, conseguiu, através da persistência e dedicação ao trabalho, abrir seu próprio empreendimento: o Faraós Videokê, que há seis anos anima as manhãs e noites de Ribeirão Pires.

Juliano também desenvolve projetos e campanhas sociais na cidade e Municípios vizinhos, um deles é dedicado à causa animal, no qual é desempenhado um trabalho de resgate e cuidados especiais com animais abandonados

Redes sociais:

facebook.com/juliano_faraosvideoke

instagram.com/juliano_faraosvideoke

Compartilhe

Comente

Leia também