Antônio Gonzalez é o primeiro paciente atendido no Centro de Especialidades Médicas de Ribeirão Pires

Aos 68 anos, paciente chegou 6h30 na unidade de saúde

Seis e meia, esse foi o horário que Antônio Gonzalez Del Rio chegou ao Centro de Especialidades Médicas de Ribeirão Pires nesta segunda-feira, dia 9, para ser o primeiro paciente atendido na Unidade de Saúde recém inaugurada.

Com 68 anos, Gonzalez foi consultado pelo cardiologista. “O médico e toda a equipe foram super receptivas”, comentou, antes de falar da nova instalação: “O espaço é bem montado, prédio confortável, bastantes consultórios e uma decoração que traz a identidade da cidade”, observou.

Hoje é o primeiro dia de funcionamento do novo Centro de Especialidades Médicas e também do CAISM (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher), que estão localizados na Av. Humberto de Campos, 70.

Para a diretora da Unidade, Eva Macedo, o sentimento é de satisfação. “É muito satisfatório ver todo o complexo funcionando. Claro que vamos ajustando e melhorando a cada dia. Mas, hoje, pode-se dizer que Ribeirão Pires tem um equipamento moderno e disponível capaz de atender toda a população”, destacou.

As consultas no CEM e CAISM serão encaminhamentos das Unidades Básicas de Saúde, não havendo marcação no local. O horário de funcionamento é das 7h às 17h.

Antônio Gonzalez exibe a senha 01 como o primeiro paciente do novo Centro de Especialidades Médicas

Paciente foi consultado pelo médico cardiologista Jorge Miguel

Centro de Especialidades Médicas já recebe um bom número de pacientes no primeiro dia de funcionamento

Antônio Gonzalez chegou às 6h30 e aprovou o espaço do novo estabelecimento de saúde

Compartilhe

Comente

Leia também