Ana Lajarin: na luta por mais turismo em Ribeirão Pires

Ana Lajarin (29) é nascida em São Bernardo do Campo, moradora de Ribeirão Pires desde pequena, é moradora do bairro da Quarta Divisão e formada em Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi atuando na área há mais de 13 anos. Este ano, ela se lança candidata a vereadora em Ribeirão Pires trazendo propostas para melhorias no Turismo.

  

MN: Qual o motivo da sua candidatura?

Ana Lajarin: Sempre fui uma pessoa não interessada por política, achava que não adiantava fazer nada, mas com o tempo comecei a analisar e concluí que “ficar sentada ali no sofá reclamando” não iria fazer com que algo mudasse. Sendo assim, após diversas vezes ter sido convidada à participar da política, me sentindo madura e preparada o suficiente, resolvi aceitar esse desafio de ser candidata a vereadora em Ribeirão Pires.  

  

MN: A qual partido você está filiada? 

AL: Sou filiada no partido PODEMOS, um partido de centro, mas para a frente, comandado por uma mulher de pulso firme, a Deputada Federal Renata Abreu, que é inspiração de idoneidade e trabalho integro. A ideologia do partido, vai ao encontro dos meus ideais, que acredita na democracia e na participação popular.

  

MN: Quais serão suas principais áreas de atuação caso seja eleita?

AL: Minha prioridade é dar voz aos cidadãos e as suas reais necessidades. O foco dos meus projetos, concentram-se no Turismo, para o desenvolvimento econômico da cidade, gerando emprego e renda. Incentivar e desenvolver a real capacidade turística da nossa cidade é essencial para a evolução desse segmento.  Convido a todos eleitores a acompanhar os detalhes das minhas propostas nas redes sociais. 

  

MN: Qual candidato a prefeito você acha que deve ser eleito (a) e por que? 

AL: É visível o avanço que o município fez nos 4 anos da gestão do Prefeito Kiko Teixeira. Em 2017 Ribeirão Pires estava em situação de calamidade financeira e administrativa. Recuperando a credibilidade econômica da cidade, foi possível realizar um trabalho que resultou numa grande melhoria. É por isso que meu apoio se firma com a atual administração comprometida e eficaz.  JUNTOS PODEMOS progredir ainda mais! 

  

MN: Deixe uma mensagem para os cidadãos de Ribeirão Pires

AL: A participação de todos é fundamental para que nossa Estância Turística continue no caminho certo. Estamos todos cansados da velha política, do trabalho voltado à favores pessoais e ansiamos por renovação e mudança no Poder Legislativo, que atualmente não conta com a atuação de nenhuma mulher. 

Peço apoio de todos para alcançar o avanço e as melhorias que desejamos. Desde já agradeço pela confiança. Siga as redes sociais: instagram.com/analajarin e facebook.com/ANALAJARIN2020

Compartilhe

Comente

Leia também